A Análise Editorial confirma presença na Fenalaw 2022, principal congresso jurídico da América Latina, que acontece entre 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado em São Paulo. A editora estará presente no evento com um estande próprio para receber o público e parceiros, além de realizar a cobertura jornalística em tempo real do congresso. Para a programação completa do evento, faça o download aqui.
No primeiro dia de evento, a presidente e publisher da Análise Editorial, Silvana Quaglio, irá mediar a Plenária de CEOs e Gestores Jurídicos Nova Era da Gestão, que ocorrerá das 11h10 às 12h30, nos auditórios 5, 6 e 7, simultaneamente. A reunião irá contar com a participação de Pedro Teixeira de Siqueira Neto, sócio do Bichara Advogados; Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio e CEO do SiqueiraCastro; Amir Bocayuva Cunha, managing partner do BMA Advogados; e Melissa Kanô, sócia do KLA Advogados.
Já no segundo dia, o sócio e conselheiro da editora, Alexandre Secco, irá participar da mesa Desafios de Compliance e LGPD, promovida pela Whom?, startup da lawtech DOC9. O bate-papo será às 17h, no estande da empresa, contando com mais dois convidados, sendo eles Cecilia Choeri, sócia do escritório Chediak Advogados, e Marcelo Gomes, professor de MBAs executivos e CEO na Compliance Total. A mediação será feita pelo CEO da DOC9, Klaus Riffel.
Prêmio Análise DNA+ Fenalaw
A cerimônia de entrega do Prêmio Análise DNA+FENALAW, criado pela Análise Editorial, em parceria com a Fenalaw, será entregue no dia 20 de outubro, a partir das 14h, na área de exposição FENATALKS.
Com 13 finalistas, 116 escritórios inscritos e 169 cases analisados, o intuito do prêmio é valorizar e incentivar práticas nas áreas de gestão, inovação, tecnologia e marketing, que tenham impactado e transformado positivamente o mercado de advocacia nos últimos dois anos.
A equipe da editora considera o resultado da premiação positivo, principalmente, pelo fato de muitas das bancas participantes não integrarem as listas de Mais Admirados. Também vale destacar que muitos dos escritórios participantes estão fora do eixo Rio-São Paulo, o que também satisfez a coordenação do prêmio e banca examinadora.
Para acompanhar a premiação e conhecer os ganhadores, acompanhe o Instagram e plataforma da Análise Editorial.