- O que é o Análise DNA ou Diretório Nacional da Advocacia?
O ANÁLISE DNA - Diretório Nacional da Advocacia é uma publicação anual, lançada em 2013, na qual apresentamos o perfil comercial dos escritórios interessados em ter suas informações mais relevantes expostas em 37 mil exemplares entregues de forma dirigida e gratuita, para quem forma opinião e toma decisão nas questões jurídicas do Brasil. O participante tem a garantia de que as informações chegam nas mãos deste público, com o respaldo que só a Análise Editorial pode conferir.
- O que é o Análise DNA+?
É a combinação de nosso anuário ANÁLISE DNA impresso e nossa plataforma digital, na qual apresentamos mais de 8.800 escritórios de advocacia com atuação empresarial de forma gratuita para buscas por um sistema de filtros que garantem ao profissional a melhor experiência para tomada de decisão.
O Análise DNA+ é a combinação comercial de exposição na versão impressa e sua versão digital, que confere, por meio de algoritimos uma melhor performance nas buscas por escritórios e advogados.
- Procurei um escritório de advocacia e não o encontrei:
O banco de dados que alimenta o Análise DNA+ tem cerca de 8.800 mil escritórios que atuam na advocacia empresarial. Neste momento, nosso site não contempla os escritórios focados em interesses de pessoas físicas. Portanto, esta pode ser a razão de um determinado escritório não ser encontrado em nossa plataforma.
Outra possibilidade é o escritório ainda não estar cadastrado no banco de dados. Assim, os escritórios com atuação empresarial devem contatar a equipe da Análise Editorial.
- Procurei um advogado e não o encontrei:
A pesquisa de escritórios de advocacia não contemplam a base de advogados corporativos e autônomos, por enquanto. Os advogados listados na busca são vinculados a uma sociedade formalizada, segundo registro na Ordem Nacional dos Advogados (OAB).
- Pesquisei um escritório de advocacia e, no resultado da busca, não apareceram informações completas:
Os escritórios de advocacia listados no resultado de busca estão baseados nos filtros selecionados que, quando são aplicados, mostram primeiro aqueles escritórios que qualificaram suas informações aderindo comercialmente ao Análise DNA+, que compreende um pacote de serviços envolvendo impresso e digital. Os escritórios recebem pontos que os distinguem de outros com menor fidelidade comercial à publicação. Isso cria um algoritmo que posiciona os escritórios de forma distinta. Escritórios não participantes do Análise DNA+ tendem a aparecer em posições menos privilegiadas.
- Pesquisei um escritório de advocacia de determinada região do país, mas, apareceu que é sediado em outra região:
Os escritórios de advocacia são apresentados de acordo com sua sede, filiais e localidades que atendem, mesmo que não tenham unidade física naquela região. O escritório pode optar por registrar seus endereços de filiais e, dessa forma, aparecerão com a marcação de que está naquela localidade de forma física. Para saber mais, conheça o mídia kit.
- Pesquisei uma área do Direito e, no resumo de informações dos escritórios de advocacia sugeridos, não consta a especialidade que eu selecionei:
No cadastramento dos escritórios de advocacia, são preenchidas todas as áreas de atuação no mesmo. Porém, apenas as áreas contratadas pelos escritórios no pacote Análise DNA+ são listadas por completo no perfil, embora apareça no resultado de busca.
- Tenho um escritório de advocacia, mas, não consta no resultado de busca:
A Análise Editorial, desde 2006, vem acompanhando e monitorando o mercado jurídico, com objetivo principal de prestar serviços aos principais tomadores de decisão e formadores de opinião do país. Contudo, o cadastro do escritório de advocacia requer inúmeros critérios editoriais. Ainda sim, temos interesse em conhecer o seu escritório. Acesse aqui para conhecer outras opções e serviços da Análise Editorial para você.
- Qual a diferença entre os escritórios de advocacia no resultado de busca e os escritórios ranqueados no anuário Análise Advocacia?
A seção Ranking retrata as listas de escritórios e advogados mais admirados do anuário ANÁLISE ADVOCACIA, em todas as suas edições. A publicação é baseada numa pesquisa realizada com executivos e responsáveis setoriais de aproximamente 2 mil das maiores companhias brasileiras de cerca de 38 setores econômicos.
O resultado de busca de escritórios e advogados tem como base os escritórios participantes do Análise DNA+ e cadastrados no banco de dados da Análise Editorial.