Venda de Selos do Análise Advocacia começa no dia 24 de novembro | Análise
Análise

Venda de Selos do Análise Advocacia começa no dia 24 de novembro

Os selos poderão ser adquiridos tanto pelos escritórios e advogados eleitos Mais Admirados, como também pelas bancas e profissionais que foram indicados na pesquisa

14 de November 17h07

O anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2026 chega ao mercado em 27 de novembro, trazendo os escritórios e advogados eleitos Mais Admirados por quem importa: aqueles que os contratam. Com isso, a partir do dia 24 de novembro, as bancas e profissionais, Mais Admirados e Indicados, poderão adquirir esse selo para divulgar essa conquista. Este ano, a Análise identificou que os selos poderiam refletir ainda mais a importância desse reconhecimento para os escritórios e advogados.

O que muda a partir deste ano?

A partir da 20ª edição do ANÁLISE ADVOCACIA, a Análise Editorial passará a customizar os selos com o nome do escritório ou do(a) advogado(a) que os adquirir, incluindo também o respectivo direito de uso. Tanto os Mais Admirados quanto os Indicados poderão comprá-los diretamente em um site que será disponibilizado ao público no dia 24. Com isso, o site deixará de oferecer gratuitamente os novos selos para download.

Para Alexandre Raciskas, diretor de relacionamento da Análise Editorial, ao longo desses 20 anos o mercado passou a reconhecer o resultado da pesquisa como um certificado de qualidade, adotado por algumas empresas, inclusive, como requisito para contratação de serviços jurídicos. Com a mudança, o selo passa a ter caráter de exclusividade, deixando de ser algo genérico e reforçando ainda mais esse reconhecimento.

Selos de Indicados

Assim como o selo traduz o reconhecimento dos escritórios e advogados Mais Admirados, a Análise também oferece esse serviço aos Indicados. Todos os anos, a equipe aplica as notas de corte e faz a classificação; porém, algumas bancas e profissionais não atingem a pontuação mínima para integrar o ranking.

Com isso, a Análise cria a lista de Indicados, reconhecendo os escritórios e advogados que não alcançaram a nota mínima, mas foram citados nominalmente pelos executivos durante a pesquisa. Na visão de Raciskas, é fundamental que o escritório ou advogado saiba que recebeu essa indicação. Assim, mesmo que não figure entre os Mais Admirados, a indicação ainda funciona como referência e ajuda a divulgar o trabalho realizado.

"Tanto a utilização do selo de Indicado quanto a do Mais Admirado são referenciais importantes para o mercado. Como se trata de mais de 1.100 empresas entrevistadas que indicam esses escritórios e advogados, o fato de eles estarem nessa lista também é fruto dos negócios que realizam", complementa o diretor.

Selos e certificado: atestado duplo de qualidade

Além dos selos, a Análise Editorial oferece certificados desde 2015, que funcionam como comprovantes impressos do reconhecimento pelo anuário. A equipe produz o certificado em papel especial italiano, com marcas de segurança que atestam sua originalidade e sua fabricação pela própria Análise Editorial. Com isso, ele se torna ideal para exposição em ambientes corporativos ou não.

Raciskas explica que o selo pode ser usado para divulgar o trabalho em sites, assinaturas de e-mail, redes sociais e até na papelaria institucional. Já o certificado tem uma função estética e física, perfeita para exposição. Na visão do diretor, a compra de ambos não é obrigatória, mas quem opta pelos dois obtém um atestado ainda mais robusto de reconhecimento. "O certificado tem uma caracterização de diploma. Então, o advogado ou escritório que adquiriu o selo pode comprar também seu certificado", afirma.

Para adquirir os selos e certificados clique aqui ou para sanar suas dúvidas entre em contato pelo telefone (11) 3201-2300 ou e-mail [email protected].

Advogados Mais AdmiradosAlexandre RaciskasAnálise Advocacia 2026CertificadosEscritórios Mais AdmiradosSelosSelos de admiraçãoselos de indicados