A programação da Fenalaw desta quarta-feira, 19, contou com o lançamento do livro "Nova Era da Gestão Jurídica: Contextos e soluções". A obra reúne importantes temas abordados pelo congresso, sendo fruto de um movimento coletivo de 19 autores que integram o universo jurídico. A compra do livro pode ser realizada aqui.
Com o artigo "Como um escritório ou um advogado se torna mais admirado?", Silvana Quaglio, diretora-presidente e publisher da Análise Editorial, integra este time de autores , que conta também com duas profissionais da feira na coordenação da obra, sendo elas a diretora Maria Juliana do Prado Barbosa e a conselheira Ísis Fontenele.
Mesmo com uma carreira sólida em grandes veículos de comunicação do país e à frente de uma das principais editoras do mercado, Silvana conta que teve receio em aceitar o convite de imediato. No entanto, espera que o trabalho "inspire pessoas, ajude quem está começando e quem está estabelecido, como escritórios de advocacia".
Em um momento marcado por grandes transformações no mundo, o mercado jurídico se depara com uma nova era, repleta de desafios, transformações e inovações. É necessário que as instituições jurídicas repensem suas estratégias de negócios. Para isso, Silvana reforça a importância de ouvir seus colaboradores e usar a comunicação a favor do seu negócio.