Programa Análise Advocacia discute sobre educação continuada em escritórios de advocacia | Análise
Análise

Programa Análise Advocacia discute sobre educação continuada em escritórios de advocacia

Enquete realizada pela Análise Editorial contou com 165 respostas de bancas sobre os investimentos destinados à formação de seus advogados

29 de May de 2024 12h

Para entender melhor a necessidade e o investimento em educação continuada nos escritórios de advocacia, a Análise Editorial conduziu uma enquete com os principais escritórios do Brasil para descobrir se eles estão investindo em seus profissionais.

Com o tema "Só a faculdade basta? Como os escritórios de advocacia formam seus profissionais", no dia 6 de junho, às 11h, o Programa Análise Advocacia vai publicar ao vivo os resultados dessa enquete na TV Análise, canal da editora no YouTube. O levantamento contou com 165 respostas de escritórios de advocacia espalhados por todo o território nacional.

A apresentação será feita pela diretora-presidente e publisher da Análise, Silvana Quaglio, e pelo sócio e conselheiro editorial, Alexandre Secco. O evento também contará com a presença de alguns convidados para abordarem suas práticas dentro de seus escritórios, sendo eles: Brahim Bitar, sócio do Fonseca Brasil Advogados, Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos do Machado Meyer Advogados e Camila Mascarenhas, diretora financeira - CFO no Mascarenhas Barbosa Advogados.

Beatriz AlliBrahim BitarCamila MascarenhasEducaçãoEducação ContinuadaEnquete AnáliseFonseca Brasil AdvogadosFormação AcadêmicaFormação do AdvogadoMachado Meyer AdvogadosMascarenhas Barbosa AdvogadosPrograma Análise AdvocaciaTV Análise