RFC Advogados completa 10 anos e anuncia expansão | Análise
Análise

RFC Advogados completa 10 anos e anuncia expansão

A movimentação busca trazer mais conforto e estrutura aos clientes do escritório

5 de September 17h02

O RFC Advogados completa, neste mês de agosto, 10 anos de atuação, com a expansão das instalações do escritório. Em breve, contará com um novo espaço, visando oferecer mais conforto e estrutura aos clientes. Segundo o escritório, além da mudança física, a meta é continuar investindo em soluções para gerar valor direto aos clientes.

Para Diego Ribeiro, sócio do RFC Advogados, o que move o escritório desde o início é compreender a realidade de cada cliente e, com isso, construir soluções sob medida para suas necessidades. "É isso que buscamos nestes 10 anos: oferecer assessoria personalizada, sem juridiquês e com profundidade técnica. O resultado desse posicionamento é a confiança de empresas que reconhecem nossa segurança jurídica e oportunidades de crescimento de forma estruturada. Para cada cliente, temos o compromisso de entregar soluções específicas que tragam impacto direto no caixa", comenta o sócio.

Ramon Cançado, também sócio do escritório, diz que o ambiente jurídico é dinâmico, exigindo atualização constante e, principalmente, proximidade com o cliente. Na visão dele, chegar aos 10 anos com a expansão das instalações e o reconhecimento no ANÁLISE ADVOCACIA REGIONAL significa que a banca está no caminho certo.

"Nosso papel é traduzir complexidade em clareza, aproximando o Direito das decisões de negócio. Quando dizemos que queremos deixar as empresas prontas para o futuro, não é apenas um lema: é o compromisso diário de oferecer soluções jurídicas sólidas, sustentáveis e inovadoras", finaliza Ramon.

Sobre o RFC Advogados

Com fundação em 2015, o RFC Advogados foi eleito ‘Mais Admirado’ quatro vezes no ANÁLISE ADVOCACIA REGIONAL. O escritório atua em áreas como direito administrativo, cível, tributário, societário, trabalhista, startups, LGPD e P&D.

Diego RibeiroRamon CançadoRFC Advogados