No ano em que completa 30 anos de trajetória no mercado jurídico, o então escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados, atual Mattos Filho, fundado na capital paulista, anunciou sua nova marca, reorganização de sua atuação jurídica e a promoção de 13 advogados do time ao quadro societário. Priorizando a valorização de talentos e perenidade do negócio, a banca — presente na seleta lista de escritórios Mais Admirados em todas as edições do anuário ANÁLISE ADVOCACIA — passa a contar com mais de 130 sócios.
A promoção dos advogados, localizados em diferentes regiões, está concentrada nas práticas de Direito Tributário, Societário/M&A, Infraestrutura e Energia, Contencioso e Arbitragem e Trabalhista. Com as novas nomeações, o escritório visa ampliar seu atendimento full service, além de fortalecer sua parceria estratégica com os clientes.
Quiroga destaca, também, que a estratégia de crescimento do escritório é pautada em uma visão de longo prazo, pois acreditam que gerar oportunidades, desenvolver talentos e áreas com potencial de mercado são decisões fundamentais para garantir a perenidade do negócio.
Conheça os 13 novos sócios da firma:
- Adriano Moura - Tributário
- Anderson Jardim d'Avila - Societário/M&A
- Bruno Chedid - Infraestrutura e Energia
- Guilherme Bouzan - Societário/M&A
- Isabela Vidigal - Contencioso e Arbitragem
- João Cavalcanti - Societário/M&A
- João Vicente Pereira de Assis - Contencioso e Arbitragem
- Rafael Caetano de Oliveira - Trabalhista, Sindical e Remuneração de executivos
- Renato Villaça Di Dio - Infraestrutura e Energia
- Ricardo Cosentino - Tributário
- Sofia Barbosa - Infraestrutura e Energia
- Stefano Motta - Contencioso e Arbitragem
- Waleska Morais Pozzani - Tributário
Outro ponto significativo na terceira década de existência do escritório é a estrutura de sua nova marca. Desafiando a tradicionalidade, o Mattos Filho criou o projeto "Nossos próximos 30 anos", no qual pontua a participação da firma nos últimos anos e mostra as inovações em sua nova marca, deixando-a mais objetiva ao retirar os nomes de todos os sócios-fundadores e mantendo apenas o "Mattos Filho", como já é conhecida no mercado.