O escritório Gaudêncio Advogados, com unidades em São Paulo, João Pessoa e em Chicago, anunciou a contratação de Diego Sales Seoane e Flávia Coelho Warde como novos sócios, reforçando o time contencioso e empresarial. A chegada dos advogados está alinhada com a proposta de planejamento de crescimento e reforço sobre a atuação internacional, trazendo mais excelência para o atendimento próximo e completo que a banca oferece aos seus clientes no Brasil, Estados Unidos e Europa.
Graduado pela Universidade Católica de Salvador, Diego é mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui LL.M em Corporate Compliance pela Fordham University, em Nova York. Segundo o advogado, iniciou sua carreira em Salvador em uma holding de um grupo local atuando em societário e contencioso cível tributário. Depois disso, ele conta que foi chamado para trabalhar em um escritório boutique da cidade para desenvolver a área tributária.
Ainda de acordo com Diego, resolveu vir para São Paulo e foi contratado pelo Machado Meyer Advogados, em 2006, para atuar na área de mercado de capitais, focado na estruturação de fundos. Cinco meses depois, recebeu uma proposta para trabalhar com contencioso tributário no Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados. Já em 2011, Diego conta que foi chamado pela construtora OAS para ser gerente da holding do grupo, onde permaneceu seis anos atuando em diversas funções no jurídico.
"Minha amizade com o Samuel Gaudêncio foi um fator determinante para meu ingresso na banca, sempre conversamos bastante sobre o desenvolvimento de nossas carreiras", afirma Diego.
Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flávia possui LL.M. em Corporate Law, M&A & Securities pela University of Chicago e pós-graduação em Finanças na Saint Paul Escola de Negócios. Segundo a advogada, ela começou sua carreira profissional em 1999 no Demarest Advogados, atuando em societário e fusões e aquisições. Depois disso, foi para os Estados Unidos ainda atrelada a banca e passou pela experiência de atuar com fundos de investimentos e project finance pelo Mayer Brown. Depois, retornou para o Demarest, onde tornou-se sócia.
Sua última passagem por escritórios foi no Mattos Filho, onde trabalhou com societário e M&A, e lá permaneceu por cerca de um ano e meio. Posteriormente, atuou durante seis anos no Grupo Abril, como diretora jurídica da holding. Ela conta que na ocasião já haviam muitas banca lhe procurando, e a partir daí resolveu focar sua atuação em escritórios novamente. A advogada também ressalta sobre o bom relacionamento e a sinergia com Gaudêncio.
"Depois de anos de experiência você conhece a atuação dos escritórios. Enquanto cliente, é possível notar quem realmente se preocupa e preza pela excelência", destaca Flávia.
O escritório Gaudêncio Advogados possui experiência internacional e tem como princípio oferecer atendimento próximo e completo a seus clientes e projetos, buscando alto nível de técnica profissional.