O Dal Pozzo Advogados, escritório eleito Mais Admirado no ANÁLISE ADVOCACIA REGIONAL 2025, anunciou a entrada de Juliana Albano como nova sócia do escritório. A advogada assume a posição de chief people officer, área estratégica voltada para alinhar cultura, liderança, desenvolvimento de talentos e engajamento à estratégia de negócios, em um movimento que busca refletir a aposta da banca na inovação e na valorização de pessoas.
Com passagem pela diretoria jurídica da Oi S.A., gestão jurídica e de compliance na Suzano Papel e Celulose e experiência como consultora em liderança e cultura organizacional, Juliana Albano reúne experiência no setor corporativo e na advocacia. Além disso, é fundadora da consultoria que leva seu nome e do método Elas Vendem, iniciativa voltada à capacitação de mulheres em vendas e liderança.
Segundo Augusto Dal Pozzo, sócio fundador do escritório, a chegada da nova sócia representa um passo importante na estratégia de crescimento da banca. "A Juliana reúne visão de negócios, sensibilidade de gestão e profundo entendimento do mercado corporativo, atributos que fortalecem nossa capacidade de crescer com consistência e relevância", destacou.
Para Beatriz Dal Pozzo, CEO do escritório, a nomeação conecta-se diretamente ao compromisso de fortalecer a cultura interna e aprimorar a experiência do cliente. "Sua experiência como executiva e consultora em gestão de pessoas reforça nosso posicionamento no mercado como escritório dedicado a transcender o direito e trazer soluções inovadoras para um desenvolvimento sustentável do país", afirmou.
Sobre o Dal Pozzo Advogados
Com mais de 20 anos de atuação, o Dal Pozzo Advogados é especializado em Direito Público, com destaque para Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito da Infraestrutura. O escritório atua em temas como licitações, concessões, parcerias público-privadas, compliance, regulação e disputas em Tribunais de Contas, além de projetos ligados à infraestrutura logística e social, como transportes, saneamento, saúde e educação.
A banca mantém participação ativa em instituições acadêmicas e fóruns nacionais e internacionais, como a OAB/SP, o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI) e a Red Iberoamericana de Contratación Pública, além de vínculos com universidades no Brasil e no exterior. Também adota parâmetros de compliance e governança em sua prática, conectando a experiência técnica à produção acadêmica e à cooperação institucional, com foco no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento do Estado de Direito.