As revistas da Análise Editorial são repletas de nomes de executivos, empresas e escritórios de advocacia, dos mais variados portes e setores. Todos estes contatos estão presentes em nosso sistema, devidamente catalogados e organizados, formando o banco de dados da editora.
Nosso mailing foi constituído do zero, sem nenhum tipo de compra de contatos ou informações, além de estar em constante atualização feita pela equipe da Análise Editorial. Portanto, o acesso ao banco de dados é exclusividade da editora, servindo como material de consulta e para ajudar a compor a maioria do conteúdo presente nos anuários.
Em 2005, primeiro ano da editora, o mailing contava com informações necessárias para suprir a produção de todos os anuários da Análise Editorial, que flutuavam entre setores como Saúde, Energia, Gestão Ambiental, Comércio Exterior e Infraestrutura. Após alguns anos, o foco passou a ser totalmente no mercado de advocacia brasileiro e no âmbito empresarial, com ênfase nos departamentos jurídico e financeiro. Atualmente, as revistas produzidas, anualmente, são: Executivos Jurídicos e Financeiros (EJF), Análise Advocacia (ADV) e Diretório Nacional da Advocacia (DNA).
O banco de dados reúne informações como:
- Empresas de grande, médio e pequeno porte, divididas por diversos setores de atuação no mercado;
- Escritórios de advocacia de todas as categorias (full service, abrangente e especializado);
- Associações nacionais dos principais setores da economia (incluindo a Ordem dos Advogados do Brasil e suas regionais), federações e outros órgãos públicos;
- Dentro desses registros, também estão os nomes de profissionais que ocupam os principais cargos na organização.
As empresas possuem cadastrados diretores de áreas essenciais para a produção dos anuários, como jurídico, financeiro e compliance, além do alto escalão, como presidentes e diretores no maior nível hierárquico. Já os escritórios de advocacia contam com sócios e associados importantes, além de contatos da administração e comunicação da banca. Por último, associações nacionais, federações e outros tipos de órgãos públicos contém, em geral, a atual diretoria responsável.
Você pode nos informar uma mudança relevante na diretoria de sua empresa através do e-mail [email protected], além de não perder novidades sobre a Análise Editorial assinando nossa newsletter.