No fim de 2020, o escritório Machado Meyer Advogados, reconhecido como Mais Admirado pelo anuário Análise Advocacia, desenvolveu o guia "Trabalhadoras Domésticas". Feito através de uma parceria entre sua Comissão de Apoio (grupo de advogados que trabalham em casos pro bono no escritório) com o grupo de afinidade Elas Conectam (grupo de afinidade do Machado Meyer que tratam da equidade de gênero), a SanFran Jr. (SFJ) e o Instituto Pro Bono (IPB), o guia tem como objetivo principal dar dicas para que as mulheres que atuam nessas funções continuem cuidando de sua saúde, sigam lutando por seus direitos e possam desempenhar seu trabalho com mais segurança em tempos de pandemia.
Além de trazer dicas importantes para se prevenir do contágio pelo novo coronavírus durante o deslocamento para o trabalho, o material que foi desenvolvido em versão online destaca também como ficam os direitos da secretária do lar registrada, inclusive em tempos de crise sanitária. Desde 2015, as funcionárias que atuam em casa de família têm outros direitos assegurados, além do registro em carteira.
Diante do aumento dos casos de violência doméstica registrados após o início do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o guia "Trabalhadoras Domésticas" ainda esclarece todos os tipos de violência a que elas estão sujeitas dentro de sua própria casa e apresenta opções para que as vítimas possam denunciar esse crime.
Completando meio século de existência, o Machado Meyer Advogados já esteve presente em todas as edições da publicação da Análise Editorial que destaca os bancas e os advogados mais admirados pelos executivos jurídicos das maiores empresas do Brasil. Na última edição do Análise Advocacia, lançada em novembro de 2020 e que comemora 15 anos no mercado, a banca paulista foi eleita nos rankings das 19 especialidades do Direito pesquisadas, 31 setores econômicos e no estado de São Paulo.