As inscrições para participar do Prêmio Análise DNA + Fenalaw 2023 encerram no dia 31 de agosto. A iniciativa é fruto de parceria entre Análise Editorial e Fenalaw, maior e mais importante congresso do mercado jurídico da América Latina. A edição anterior registrou 169 iniciativas e revelou 13 finalistas. Com o objetivo de compartilhar essas iniciativas com o mercado, a Análise lançou um e-book com os 80 cases que alcançaram 70% da maior nota no início deste ano.
Para participar, o escritório deve preencher os requisitos e indicar uma iniciativa em alguma das categorias, sendo elas Diversidade e Inclusão, Gestão, Inovação, Marketing e Tecnologia. A intenção do projeto é que bancas de várias regiões do Brasil revelem suas estratégias, recursos, ideias e ferramentas utilizadas para cumprir seus objetivos, além de reconhecer os profissionais responsáveis por essas iniciativas.
Os cases inscritos passam por rigorosas etapas de avaliação e são submetidos à banca examinadora, que atribui notas para cada projeto inscrito, considerando os critérios da premiação.
Os projetos mais bem colocados em cada categoria serão convidados a comparecer à solenidade de entrega do prêmio, que acontecerá durante a Fenalaw 2023, entre 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
"Nós idealizamos um prêmio que pudesse ser bastante democrático, e nada mais democrático do que o Diretório Nacional da Advocacia (DNA) para a advocacia, pois temos em nossa plataforma 8,8 mil escritórios de advocacia empresarial listados e filtráveis, e qualquer cidadão pode buscar escritórios da forma que achar mais conveniente", disse o diretor comercial da Análise, Alexandre Raciskas.