Arcabouço de informações oferece vantagem ao advogado brasileiro, diz secretária de TI do STF | Análise
Análise

Arcabouço de informações oferece vantagem ao advogado brasileiro, diz secretária de TI do STF

Para Natacha Moraes de Oliveira, o acesso aos dados do Judiciário brasileiro é um diferencial em relação aos profissionais que atuam no exterior

25 de October de 2024 11h27

Natacha Moraes de Oliveira, secretária de Tecnologia da Informação do Supremo Tribunal Federal (STF), destacou em entrevista à TV Análise a crescente conscientização dos advogados brasileiros sobre a importância dos dados do Poder Judiciário. Ela observou que essa percepção tem se intensificado, à medida que os dados se tornam ferramentas cada vez mais valiosas que facilitam e aprimoram a atuação dos profissionais da advocacia. Segundo Natacha, o acesso a informações precisas e atualizadas não apenas otimiza os processos, mas também fortalece a tomada de decisões estratégicas no exercício da profissão.

Fenalaw 2024

De 23 a 25 de outubro, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, é palco da Fenalaw 2024. Reconhecido como o maior congresso da América Latina, o evento contará com oito auditórios, 450 palestrantes e mais de 150 expositores e patrocinadores. O foco será apresentar as principais tendências, soluções e inovações do setor jurídico.

Para acompanhar entrevistas exclusivas e a cobertura das plenárias de abertura pela equipe da ANÁLISE EDITORIAL, confira nosso conteúdo especial aqui.

Natacha Moraes de OliveiraPoder JudiciárioSTFSupremo Tribunal Federal (STF)