André Camargo aponta dois caminhos para integridade e eficiência nas áreas jurídicas | Análise
Análise

André Camargo aponta dois caminhos para integridade e eficiência nas áreas jurídicas

O conselheiro do Tauil & Chequer Advogados afirma que sistema de governança bem desenhado e treinamento de equipes

29 de October de 2024 11h43

Para André Camargo, conselheiro do Tauil & Chequer Advogados, práticas eficazes para promover integridade e eficiência em empresas e escritórios de advocacia começam com um sistema de governança bem estruturado e o treinamento contínuo das equipes. Em entrevista à TV Análise, ele explica que o processo envolve duas etapas fundamentais: a normatização, com mensagens claras e documentadas, e o incentivo para que essas diretrizes sejam internalizadas e refletidas nas condutas diárias dos colaboradores.

Fenalaw 2024

De 23 a 25 de outubro, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, foi palco da Fenalaw 2024. Reconhecido como o maior congresso da América Latina, o evento contou com oito auditórios, 450 palestrantes e mais de 150 expositores e patrocinadores. O foco foi apresentar as principais tendências, soluções e inovações do setor jurídico.

Para acompanhar entrevistas exclusivas e a cobertura das plenárias de abertura pela equipe da ANÁLISE EDITORIAL, confira nosso conteúdo especial aqui.

Análise na FenalawAndré CamargoEficiênca JurídicaFenalaw 2024Governança CorporativaIntegridadeTauil & Chequer AdvogadosTV Análise