Análise Advocacia Diversidade e Inclusão 2024 será lançado no dia 15 de agosto | Análise
Análise

Análise Advocacia Diversidade e Inclusão 2024 será lançado no dia 15 de agosto

Análise Editorial apresentará lista com 426 escritórios que afirmam adotar práticas de D&I, dos quais 96 são estreantes

9 de August de 2024 14h

A Análise Editorial lançará na próxima quinta-feira, dia 15, a nova edição do ANÁLISE ADVOCACIA DIVERSIDADE E INCLUSÃO. O lançamento ocorrerá durante o Programa Análise Advocacia, transmitido ao vivo às 11h no canal TV Análise, no YouTube da editora. O programa será apresentado por Silvana Quaglio, diretora-presidente e publisher da Análise, e por Alexandre Secco, sócio e conselheiro editorial. 

O encontro reunirá representantes de bancas que participaram da pesquisa deste ano e compartilharão modelos de políticas e iniciativas de diversidade e inclusão (D&I) que estão aplicando na prática. Entre os convidados estão Lilian Jordeline Ferreira de Melo, sócia e head das áreas trabalhista, proteção de dados e direitos humanos do Monteiro Nascimento Advogados; Fabiano Machado da Rosa, sócio fundador do PMR Advocacia; e Viviane Scrivani, especialista em ESG e Compliance do Trench Rossi Watanabe.

Com a participação de 426 escritórios, a edição de 2024 oferece uma visão abrangente das estruturas, pilares e iniciativas adotadas por essas bancas em prol da D&I. A Análise Editorial identificou 596 escritórios que afirmam adotar práticas de diversidade e inclusão em suas estruturas e os convidou a participar da pesquisa - mais de 240 em relação à primeira edição, lançada em 2021. Além dos escritórios listados, a edição especial inclui 96 bancas que nunca haviam figurado na lista de D&I da Análise Editorial.

Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o lembrete no vídeo abaixo. Junte-se a nós para prestigiar o maior mapa da diversidade e inclusão na advocacia brasileira

LANÇAMENTO - Mapa da diversidade na advocacia 2024
ANÁLISE ADVOCACIA DIVERSIDADE & INCLUSÃOANÁLISE DIVERSIDADE E INCLUSÃO 2024Programa Análise AdvocaciaTV ANÁLISE