Viseu amplia sua estrutura de Legal Operations com a chegada de nova head | Análise
Análise

Viseu amplia sua estrutura de Legal Operations com a chegada de nova head

Patrícia Krug chega com o objetivo fortalecer um modelo sustentável e escalável para a área

28 de January 20h48
Patrícia Krug, nova head de Legal Operations do Viseu Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)

O Viseu anunciou a chegada de Patrícia Krug como head de Legal Operations, para fortalecer a estrutura operacional do escritório. A advogada passará a atuar na consolidação do modelo de L.O., com foco em padronização, escala e previsibilidade, em alinhamento com a forma como o escritório já opera. 

A nova head ficará entre Recife e São Paulo, reforçando a conexão entre a região Nordeste e São Paulo, ampliando a presença institucional do Viseu. Segundo Patrícia, a área de Legal Operations gera mais valor quando está integrada à operação real do jurídico, e esse será seu objetivo internamente. "Minha atuação no Viseu parte dessa lógica: trabalhar próximo das áreas e fortalecer um modelo que sustente escala, qualidade e consistência", afirma a nova head.

Com mais de 20 anos de experiência no setor jurídico, Patrícia construiu sua trajetória na interseção entre Direito, gestão e tecnologia, com atuação em projetos de Legal Operations e operações jurídicas complexas. Para Gustavo Viseu, sócio-fundador e CEO, a chegada da nova head vem para fortalecer a estrutura que já faz parte do DNA do escritório. "Legal Operations, no Viseu, é um pilar para apoiar as áreas e garantir que a nossa operação acompanhe o nível de complexidade e crescimento do escritório", destaca o CEO da banca.

Sobre o Viseu Advogados

Fundado em 1994, o Viseu Advogados foi eleito Mais Admirado desde a primeira edição do anuário ANÁLISE ADVOCACIA. A banca full service conta com mais de 400 clientes e mais de 300 advogados, e sua sede fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Gustavo ViseuPatrícia KrugViseu Advogados