O Vianna Marinho Lavatori Advogados anunciou a inauguração de sua nova sede no centro do Rio de Janeiro, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 71, 6º andar. Rogério Marinho, sócio-fundador do escritório, afirma que diversos fatores foram essenciais para essa mudança.
"Com o crescimento do escritório e o aumento da equipe, sentimos a necessidade de ter uma estrutura pensada desde o projeto, que proporcionasse aos nossos clientes um melhor atendimento e aos nossos advogados e colaboradores um ambiente de bem-estar e produtividade", afirma Marinho.
Marinho explica que o escritório optou por permanecer no Centro do Rio de Janeiro pela proximidade com o Aeroporto Santos Dumont, o Tribunal de Justiça, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e outros órgãos de interação. Segundo ele, isso garante mais agilidade no atendimento. Além disso, o sócio-fundador afirma que os clientes poderão notar outras melhorias.
"Os clientes poderão perceber que o novo escritório foi estruturado com equipamentos de alta tecnologia, de forma a garantir a eles, além de um ambiente confortável para a realização de reuniões, toda a segurança no tratamento de suas informações, em termos de TI", complementa Marinho.
A inauguração da nova sede, aliada à chegada de novos sócios, configura passos importantes que trazem perspectivas positivas para a banca. "Essa movimentação permitirá ao Vianna Marinho Lavatori Advogados oferecer aos seus clientes serviços especializados nas mais diversas áreas do Direito com ainda mais sinergia e interação entre as equipes, o que certamente resultará em respostas ainda mais rápidas e em soluções cada vez mais alinhadas aos objetivos e negócios de nossos clientes", conclui.
Sobre o Vianna Marinho Lavatori Advogados
Criado em 2021, o Vianna Marinho Lavatori Advogados tem sede no Rio de Janeiro e atua nas áreas de Contencioso Cível, Arbitragem, Recuperação Judicial e Extrajudicial, Mediação, Direito Regulatório, Direito Administrativo, Direito Societário, Contratos, Imobiliário, Blindagem Patrimonial, Fusões e Aquisições (M&A) e compliance.