O Graça Couto Advogados anunciou a chegada de três novos advogados: Camila Moriyama, Carolina Albek Cosendey e Matheus Henrique Cano. Eles atuarão, respectivamente, nas áreas de M&A e Societário, Resolução de Disputas e Contencioso Ambiental.
Segundo Marcelo Levitinas, managing partner do escritório, a contratação está alinhada à estratégia de expansão orgânica da banca. "A contratação ocorreu em razão do aumento de casos e transações, bem como pela oportunidade de integrar ao time uma profissional altamente qualificada", afirma.
Quem são os novos advogados?
Camila Moriyama passa a integrar o time de M&A e Societário. A advogada formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e atuou no CGM Advogados e no Huck Otranto Camargo Advogados, ambos eleitos Mais Admirados no anuário ANÁLISE ADVOCACIA.
Carolina Albek Cosendey reforça a área de Resolução de Disputas. Formada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), é também pós-graduada em Direito Constitucional pela mesma instituição. Em sua trajetória, passou por bancas como Machado Meyer e Veirano Advogados, igualmente reconhecidos no anuário ANÁLISE ADVOCACIA.
Já Matheus Henrique Cano formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, o especialista atua nas áreas de direito ambiental, mudanças climáticas e sustentabilidade. Atuou em dois escritórios eleitos Mais Admirados no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, sendo eles: Sadi Morishita Advogados e Lobo de Rizzo Advogados.
Para Marcelo Levitinas, a chegada dos novos profissionais reforça o compromisso do escritório com a excelência. "Buscamos profissionais qualificados e inegavelmente especializados, com experiência em assuntos de interesse direto de nossos clientes."
Sobre o Graça Couto Advogados
Criado em 2016, o Graça Couto Advogados foi eleito oito vezes Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. o escritório da categoria abrangente, atua em seis áreas do Direito e possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.