Os escritórios Teixeira, Quattrini Advogados e Silvio Rocha Advogados anunciaram a associação entre as bancas. A junção deu luz ao Teixeira, Quattrini & Silvio Rocha Escritórios Associados (TQSR Escritórios Associados), que tem como foco disputas judiciais complexas, contencioso societário e direito administrativo.
A grande aposta do TQSR é a experiência de seus sócios, atuantes em favor de relevantes companhias brasileiras, em todas as instâncias do judiciário, além de processos administrativos e extrajudiciais.
Fundado há mais de 50 anos pelo sócio Roberto Teixeira, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), o antigo Teixeira, Quattrini acumulou experiência atuando em casos de relevância no setor empresarial brasileiro.
Entre eles, leading cases e decisões que abriram jurisprudência, garantindo a proteção de acionistas minoritários em disputas empresariais, e precedentes que fortaleceram a segurança jurídica dos processos de recuperação judicial no país.
Já Silvio Rocha é advogado, professor e autor, além de mestre e doutor em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de doutor e livre docente em Direito Administrativo pela mesma instituição. O advogado se integra à equipe para agregar sua experiência nessas áreas, além do Direito Penal Econômico. Se soma a isso sua experiência de mais de 20 anos na magistratura, quando atuou em Vara Criminal especializada em crimes econômicos.
De acordo com a sócia Larissa Quattrini, a atuação da banca é multidisciplinar.
Completando a linha de frente do TQSR, Quattrini é doutora em Direito Comercial e mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de contar com LL.M. pela Berkeley School of Law.
A advogada também é integrante do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), assim como da International Bar Association (IBA). Foi professora da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e da GV Law.