O Roenick Fernandes Advogados inicia suas atividades. A sede da banca ficará no Rio de Janeiro, entretanto, momentaneamente, seu atendimento será virtual. O escritório têm como sócios-fundadores Diego Fernandes e Cesar Roenick e terá foco em quatro frentes: Direito Público, Gestão Jurídica de Crises, Contencioso Empresarial e Imobiliário Regulatório. A proposta é atender com envolvimento direto dos sócios, previsibilidade contratual e entregas com impacto nos negócios.
"Acreditamos que é possível oferecer uma advocacia altamente técnica sem abrir mão da proximidade com os clientes. Nossos clientes sabem que estamos disponíveis para eles e confiam na nossa entrega e dedicação. É uma relação de muita proximidade e abertura", afirma Cesar Roenick, especialista em resolução de disputas, Direito Regulatório e arbitragem.
Ambos os sócios acumularam experiências em escritórios como Machado Meyer, Campos Mello Advogados e Manesco Advogados, todos eleitos Mais Admirados no anuário ANÁLISE EDITORIAL, liderando frentes jurídicas em projetos institucionais. A sociedade nasceu a partir da convivência profissional dos dois em casos em que perceberam a complementaridade de visões e a possibilidade de construir uma estrutura com valor agregado e tempo mais rápido de resposta.
Para Diego Fernandes, que possui formação em Direito Público e mestrado pela USP, o escritório também carrega um propósito institucional. "Mais do que entregar soluções jurídicas sofisticadas, prezamos por uma cultura organizacional saudável, respeitosa e comprometida com o desenvolvimento das pessoas que estão conosco. É possível conjugar uma advocacia de ponta ao mesmo tempo em que se garante vida pessoal saudável e feliz".