O novo escritório paulista, VRM_Law, chegou ao mercado, atendendo a diversas áreas e trazendo novidades. Além de atuar com Direito Societário, M&A, Contratos Comerciais & Negócios Estratégicos, Compliance, Mercado de Capitais, entre outras áreas, o VRM traz consigo uma plataforma digital focada em conectar diversos escritórios para encontrar soluções para os clientes.
A nova banca é formada por três sócios fundadores, sendo eles Ricardo Villela, Ricardo Rondino e André Megale, porém a ideia dos sócios é ampliar a equipe. Segundo André, a criação do escritório foi com o intuito de entregar agilidade e eficiência aos clientes. "Surgem escritórios nichados, eficientes e especializados em áreas específicas, ágeis no atendimento e com uma estrutura de custos e trabalho muito mais eficientes, porém limitados em entregar serviços mais abrangentes. Foi nesse contexto de transformações no mercado jurídico que nasceu o VRM".
"Continuaremos investindo em tecnologia e inovação para aprimorar ainda mais a experiência dos nossos clientes. Estamos animados com o futuro e comprometidos em elevar a excelência na prestação de serviços jurídicos através da LexConnect", afirmou Ricardo Rondino.
Já Ricardo Villela explica o que é a plataforma digital criada pela banca e qual seu intuito. "A LexConnect surgiu a partir da ideia de unir escritórios independentes especializados em diferentes áreas do direito empresarial, criando uma aliança jurídica inovadora. Acreditamos que essa união de expertises proporcionará soluções jurídicas abrangentes e personalizadas para os clientes".