O escritório R. Amaral, Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados mudou de nome para Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados (HCLB Advogados). Em nota à imprensa, o escritório disse que essa alteração foi motivada pela saída do advogado Raul Amaral da sociedade, onde permaneceu por 20 anos.
"A saída faz parte de um processo de transição planejado e certamente não altera a estrutura, governança ou a equipe do escritório, que permanecem íntegros e plenamente responsáveis pela continuidade das operações", afirma Adriano Huland, sócio-fundador da banca.
Huland afirma que a nova marca busca refletir a maturidade do escritório e sua capacidade de oferecer soluções jurídicas completas e alinhadas às demandas do mercado. Contudo, ele destaca que essa será a única mudança que os clientes poderão sentir com a nova marca da banca, que deverá manter o seu padrão de qualidade.
"Os clientes continuarão a contar com a mesma equipe, estrutura e padrão de excelência técnica", e Adriano ainda complementa. "A novidade está na nova marca, que simboliza modernização, crescimento e reforço institucional, mantendo a continuidade e solidez nos serviços prestados, fruto do alinhamento de todos os que fazem parte do HCLB Advogados."
O sócio afirma que o escritório busca crescimento, inovação e fortalecimento institucional para os próximos anos. "O objetivo é consolidar a presença nacional, expandir a atuação em diferentes áreas do direito e reforçar a confiança de clientes e parceiros", finaliza Huland.
Sobre o HCLB Advogados
Criado em 2005, o agora Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados (HCLB Advogados) foi 12 vezes eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. O escritório atua em 16 especialidades do direito e possui presença em Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

