A banca Prado Vidigal Advogados, boutique especializada em direito digital e eleita Mais Admirada em 2022, promoveu Pedro Sanches a sócio. Pedro entrou para o time de advogados da Prado Vidigal após a fundação do escritório em 2020 e anteriormente atuou no Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados. O novo sócio é formado em Direito pela Mackenzie, possui um curso de extensão em Direito Digital pela FGV e uma pós-graduação na mesma área pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade, além de possuir diversas certificações no segmento.
De acordo com Pedro, a construção da carteira de clientes da banca foi um fator importante para a promoção a sócio, mas a qualidade do serviço é o principal ponto. "Quando falamos em qualidade não queremos dizer somente a qualidade técnica, mas, também, a qualidade de atendimento ao cliente, a disponibilidade. Tais pontos sempre foram os focos do meu trabalho, não só na Prado Vidigal, mas em toda a minha trajetória profissional", afirma o novo sócio.
O novo sócio ainda conta que as funções como advogado de um escritório boutique são quase como atribuições de sócio. "Aqui eu tive oportunidade de colocar a mão na massa, não só em trabalhos estratégicos de clientes, o que já estava acostumado a fazer, mas as atribuições eram diferentes, poderiam facilmente ser alocadas a gerentes ou diretores. E aqui nós desenvolvemos, de fato, um sentimento de donos. Se não houver esse sentimento fica impossível de manter uma boa relação com os clientes e captação de novos", explica Pedro.
Sanches explicou quais são os objetivos e metas do escritório após a sua associação. "Todo o escritório de advocacia tem que se manter em constante inovação para se manter de pé e essa é uma tônica que a gente vem batendo muito forte aqui. Com a minha entrada na sociedade, nós vamos conseguir estabelecer processos mais rígidos em relação ao que a gente tem como metas principais, das quais destaco a manutenção da inovação e estreitar os laços com os clientes", concluiu.