A PMR Advocacia, reconhecida no ranking ANÁLISE ADVOCACIA DIVERSIDADE E INCLUSÃO 2024, anuncia a promoção de sete novos sócios. Além disso, o escritório, que experimenta um crescimento acelerado no número de profissionais, reforça agora áreas estratégicas como Direito trabalhista, cível, consumidor, antidiscriminatório e compliance. Os advogados promovidos são: Adroaldo Lopes, Ana Paula Nique, Luana Pereira da Costa, Luciana Fialho, Priscila Feijó, Rebeca Neumann e Ricardo Behling.
Fundada em 2006, por Paulo Petri e Fabiano Machado da Rosa, a banca agora conta com um time composto por mais de 80 profissionais. "Cada novo sócio traz uma combinação única de experiência e visão estratégica, que será essencial para continuarmos entregando soluções jurídicas inovadoras", destacou Petri.
Ademais, Fabiano Machado da Rosa, eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, reforçou a relevância da expansão. "Com a chegada desses novos sócios e sócias, reforçamos nosso objetivo de sermos referência em alta performance, inovação e humanidade no setor jurídico."
Com unidades localizadas no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, o escritório também está imerso em um intenso processo de transformação digital. A adoção de uma cultura data driven, aliada a investimentos em novos sistemas e tecnologias de inteligência artificial de ponta, afirma o interesse da banca no processo de inovação no mercado jurídico.
Por fim, a PMR Advocacia reforçou seu compromisso com a responsabilidade social, especialmente no que tange à promoção da equidade de gênero, à valorização da diversidade racial e à adoção de uma postura ativamente antidiscriminatória. Dessa forma, a banca pretende se consolidar como um escritório full service, capaz de atender às mais diversas demandas jurídicas com excelência técnica e sensibilidade humana.