Perez, Imperia e Ortiz Advogados inicia suas atividades em São Paulo | Análise
Análise

Perez, Imperia e Ortiz Advogados inicia suas atividades em São Paulo

O novo escritório terá foco em crimes empresariais, envolvendo tanto pessoas físicas quanto jurídicas

15 de August 10h51
Da esq. para dir: João Imperia, Débora Dias e Mariana Ortiz, sócios do Perez, Imperia e Ortiz Advogados (PIMO) (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)

O Perez, Imperia e Ortiz Advogados (PIMO) inicia suas atividades em São Paulo. O novo escritório terá atuação exclusiva em direito penal, com foco em crimes empresariais que envolvem pessoas físicas e jurídicas em todo o Brasil. A banca contará com sócios fundadores que possuem uma combinação de perfis complementares, reunindo experiência tanto na esfera privada quanto no poder público. 

Quem são os sócios fundadores?

Débora Perez Dias
Débora atua na área criminal há mais de 20 anos. Foi sócia do escritório Tofic Advogados por 18 anos e possui experiência na defesa de clientes em investigações complexas e de grande repercussão. Segundo a sócia, essa nova fase é fruto da expertise reunida entre os sócios. "A experiência consolidada ao longo de anos de parceria bem-sucedida inspirou a criação do PIMO, um escritório com identidade própria e compromisso com uma advocacia técnica, estratégica, respeitosa e discreta."

Mariana Tranchesi Ortiz
Com mais de 20 anos de atuação, Mariana é mestre e pós-graduada em Direito Penal por instituições do Brasil e do exterior. Ela possui passagens por escritórios como Tofic Advogados e SiqueiraCastro, ambos eleitos Mais Admirados no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. A sócia destaca que a experiência e a personalização são os grandes diferenciais do novo escritório. "Acumulamos ampla experiência em casos complexos e dedicamos a cada cliente um atendimento próximo, atento às especificidades de sua atividade empresarial ou, no caso de pessoas físicas, às particularidades de sua situação."

João Henrique Imperia
Com 14 anos de atuação como defensor público, João possui experiência em audiências e tribunais, além de formação acadêmica focada em Direito Constitucional. Para o sócio, o novo escritório tem como objetivo ir além da excelência técnica. "Na nossa visão, a advocacia criminal também requer sensibilidade para compreender e acolher as angústias de quem enfrenta um processo. É esse atendimento humanizado que queremos que seja uma das marcas do PIMO", complementa Imperia.

Sobre o Perez, Imperia e Ortiz Advogados (PIMO)

O Perez, Imperia e Ortiz Advogados (PIMO) atua em todas as fases do direito penal e especializa-se em crimes empresariais, incluindo tributários, licitatórios, financeiros, ambientais e contra a saúde pública. Além disso, oferece consultoria preventiva para orientação sobre riscos penais. A sede da banca está localizada no bairro Jardim Europa, em São Paulo.

Débora Perez DiasJoão Henrique ImperiaMariana Tranchesi OrtizPerez, Imperia e Ortiz Advogados (PIMO)