Ouro Preto e EPG agora são Ouro Preto Paranhos Advogados | Análise
Análise

Ouro Preto e EPG agora são Ouro Preto Paranhos Advogados

O novo escritório usará como sedes as unidades do antigo Ouro Preto Advogados no Rio de Janeiro e em São Paulo

15 de May 12h18

O Ouro Preto Paranhos Advogados abriu suas portas. Os escritórios Ouro Preto Advogados e EPG Advogados integraram suas atividades e formaram a nova banca. O novo escritório passará então a atuar nas áreas de Propriedade Intelectual, Contencioso Cível, Direito Digital, Contratos, Governança Corporativa, Compliance, Relações Institucionais e Mediação.

Segundo Eduardo Paranhos, sócio do antigo EPG Advogados, a ampliação do portfólio de serviços motivou a integração. O objetivo foi de expandir o atendimento em diversas áreas para os clientes. "Como nossas atuações se complementam, certamente queremos fornecer soluções integradas para atender à elevada demanda do mercado."

Por sua vez, Rodrigo Ouro Preto, sócio do antigo Ouro Preto Advogados, escritório eleito 11 vezes Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, afirma que, com essa nova fase do escritório, os clientes poderão contar, acima de tudo, com um atendimento completo. Em relação ao futuro, Rodrigo se diz bastante otimista.

"Estamos confiantes no crescimento do escritório e também no aumento da já reconhecida qualidade de nossa atuação. Com uma firma de atuação mais ampla, inegavelmente seremos capazes de atender nossos clientes, muitos deles de longa data, em mais áreas do Direito", conclui Rodrigo.

Sobre o Ouro Preto Paranhos Advogados

O Ouro Preto Paranhos Advogados manterá suas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. A principal mudança é que o escritório passa a atuar também nas áreas de Contencioso, Contratos, Direito Administrativo, Direito Digital, Direito Publicitário, Governança Corporativa, Inteligência Artificial, Mediação e Resolução de Conflitos, Public Policy, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados, Regulação, Relações Governamentais e Advocacy, e Societário Transacional.

Eduardo Paranhos e Rodrigo Ouro Preto, sócios do Ouro Preto Paranhos Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divugalção)
Eduardo ParanhosEPG AdvogadosOuro Preto AdvogadosOuro Preto Paranhos AdvogadosRodrigo Ouro Preto