O Machado Meyer Advogados, um dos escritórios com maior número de aparições nas pesquisas de mais admirados do Análise Advocacia, promoveu oito advogados de sua equipe ao cargo de sócio. São eles: André Menon, Fátima Tadea Rombola Fonseca, Gisela Mation, João Vitor Luke Reis, Luiz Fernando Faia Mascaro, Rafael Contin, Thales Saito e Vitor Fernandes de Araújo.
As promoções são parte de um contínuo projeto de expansão da banca e ajudarão na melhora do atendimento prestado aos clientes, segundo o sócio-administrador do Machado Meyer, Tito Andrade.
O advogado André Menon integrará o time de sócios do setor Tributário, área na qual é especialista, devido a atuação no contencioso administrativo e em consultorias. Fátima Tadea Rombola Fonseca, especialista em diversas frentes do Direito Imobiliário, atuará como sócia da área, ao passo que Gisela Mation e João Vitor Luke Reis serão sócios do Contencioso.
Luiz Fernando Faia Mascaro, especialista em operações de M&A, será sócio da área Empresarial. Rafael Contin e Vitor Fernandes de Araújo são especialistas em operações no setor de Infraestrutura e passarão a integrar a equipe de sócios dessa especialidade na banca. Já Thales Saito atuará como sócio responsável pelo escritório do Machado Meyer em Nova York, EUA, assessorando clientes empresariais em investimentos estrangeiros no Brasil.
Assim como o Machado Meyer Advogados, quatro de seus oito novos sócios foram eleitos mais admirados, na edição de 2019, do Análise Advocacia.