O Medina Guimarães Advogados inaugurou uma nova filial em São Paulo. O escritório tem como carro-chefe as áreas de direito civil e empresarial, advocacia em tribunais, mercado financeiro, tributário e societário.
À frente da operação estão o diretor-geral do escritório e da área de Tribunais Superiores, José Miguel Garcia Medina, e o advogado Rafael de Oliveira Guimarães, doutor e mestre em direito processual civil pela PUC-SP, que também cursou especialização em direito processual pela PUC-PR e em direito ambiental e mudanças climáticas pela PUC-SP. Além disso, o escritório conta com Mariana Pimentel, gestora da filial e sócia-diretora da área de direito de família e planejamento sucessório.
A nova filial tem também como propósito concretizar o projeto iniciado em 1995: conciliar a advocacia — em suas mais diversas áreas — com constante aprimoramento técnico e científico. "Para nós, São Paulo representa a confirmação de que estamos no caminho certo, trazendo o know-how dos nossos mais de 30 colaboradores espalhados pelo país para uma metrópole exigente e desafiadora", analisa José Miguel Garcia Medina.
Sobre o Medina Guimarães Advogados
Fundado em 1995, o Medina Guimarães Advogados atua em 14 áreas do direito. Além da sede em Maringá (PR), o escritório mantém unidades em Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e, agora, também em São Paulo (SP), ampliando sua presença nacional e reforçando sua estratégia de expansão.

