O Arap, Nishi & Uyeda passou a se chamar Nishi Uyeda. A mudança ocorreu devido à saída de Sami Arap do escritório. Segundo Massami Uyeda Jr., sócio do escritório, "a mudança não foi fruto de uma ruptura, mas uma transição para que Sami pudesse liderar o jurídico de uma das maiores empresas do Brasil."
A sócia-fundadora da banca, Silvia Nishi, diz que essa mudança serviu como um momento de renovação para o escritório. "O legado construído ao longo de quase duas décadas nos dá a confiança para reafirmar nossa atuação e fortalecer ainda mais nossa posição no mercado", ressalta Nishi.
Além disso, Wassila Caleiro Abbud foi promovida a sócia, e atuará nas áreas de direito administrativo regulatório e de infraestrutura. Nishi afirma que essa promoção é "uma evolução natural, um reconhecimento do próprio escritório e de sua essência." Dessa forma, Wassila passa a compor o quadro societário da banca junto com Flávia Fonseca Busch Strumpf, Guilherme la Gamba Pajoli e Mariana Souza Queiroz Ferraz.
Sobre o Nishi Uyeda
Fundado em 2006, o atual Nishi Uyeda foi eleito 12 vezes Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. O escritório, de perfil abrangente, possui sede em São Paulo e atua em cinco áreas diferentes do Direito nacional, com abrangência nacional.

