Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios na região Nordeste | Análise
Análise

Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios na região Nordeste

Márcio Coutinho e Emanuela Mendes atuarão, respectivamente, nas unidades de São Luís (MA) e Fortaleza (CE)

11 de November de 2024 9h34

o Nelson Wilians Advogados, escritório eleito como um dos Mais Admirados em 13 edições do anuário ANÁLISE ADVOCACIA, tem dois novos sócios para suas unidades no Nordeste. Márcio Coutinho atuará na filial de São Luís (MA), enquanto Emanuela Mendes será sócia-diretora da filial de Fortaleza (CE).

Emanuela tem especialização em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas e atua há 11 anos pela OAB, sendo 10 deles dedicados também ao Nelson Wilians Advogados. Iniciou sua trajetória no escritório em 2014, como advogada júnior, e assumiu a gerência jurídica em São Luís dois anos depois, onde coordenou uma equipe que cresceu para mais de 70 profissionais. Em 2019, passou a liderar a unidade de Fortaleza e, em 2024, assumiu a coordenação institucional do escritório no Rio de Janeiro, contribuindo para a expansão dos negócios da NWADV em várias regiões.

Coutinho foi sócio sênior do Coutinho e Coutinho Advogados, com experiência em Direito Público e Eleitoral, e atuação em todas as instâncias, incluindo o STJ e o TSE. Participou de projetos de infraestrutura, como o parque eólico de Paulino Neves (MA), e atualmente apoia a implementação de um projeto de hidrogênio verde no estado. Pós-graduado em Direito Eleitoral e Público, foi também Secretário de Estado do Maranhão, é autor de diversas obras literárias, membro de instituições e premiado por sua contribuição à sociedade maranhense.

O vice-presidente do Nelson Wilians Advogados, Fernando Cavalcanti, diz que o escritório está comprometido em entregar um serviço de qualidade aos seus clientes. "Estamos vivenciando um novo tempo, marcado por um compromisso renovado com a excelência e a inovação", concluiu.

Márcio Coutinho e Emanuela Mendes, novos sócios do Nelson Wilians Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)
Emanuela MendesMárcio CoutinhoNelson Wilians Advogados