MKR Advogados anuncia novo sócio | Análise
Análise

MKR Advogados anuncia novo sócio

Especialista em conflitos societários, Kaue Cardoso de Oliveira integra a sociedade após sete anos de atuação no escritório

6 de May 11h58

O Modesto Carvalhosa, Kuyven e Ronco Advogados (MKR Advogados), escritório eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2025, acaba de incorporar Kaue Cardoso de Oliveira ao seu quadro societário. Com mais de sete anos de atuação na banca, Kaue se especializa em direito empresarial, com foco na resolução de conflitos societários e assessoria a empresas e investidores em disputas estratégicas.

"Fazer parte da sociedade do MKR Advogados sem dúvida é motivo de grande orgulho. Ao longo dos últimos anos, tive a oportunidade de crescer junto com o escritório e contribuir para a consolidação de uma prática jurídica rigorosa, técnica e comprometida com os interesses dos nossos clientes", afirma o novo sócio. Para Felipe Ronco, sócio-fundador do escritório, a promoção é reflexo de uma trajetória sólida. "Kaue é um profissional de excelência, que alia conhecimento técnico e visão estratégica. Sua entrada na sociedade é um passo natural e motivo de satisfação para todos nós", destaca.

Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Kaue possui LL.M. em Direito Societário pelo Insper. Além disso, concluiu o Programa de Educação Executiva em Private Equity e Venture Capital na mesma instituição. Ademais, Oliveira também é coautor de artigos em periódicos especializados, com destaque para temas relacionados a fundos de investimento e arbitragem empresarial.

Com quase 70 anos de atuação, o Modesto Carvalhosa, Kuyven e Ronco Advogados possui enfoque acadêmico e atuação em casos complexos no cenário jurídico brasileiro. A entrada de Kaue Cardoso de Oliveira como sócio certamente reforça o compromisso do escritório com a excelência técnica e a resolução estratégica de disputas empresariais.

Kaue Cardoso de Oliveira, novo sócio do Modesto Carvalhosa, Kuyven e Ronco Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação).
Kaue Cardoso de OliveiraMKR AdvogadosModesto Carvalhosa, Kuyven e Ronco Advogados