Lima ≡ Feigelson Advogados, eleito Mais Admirado desde 2019 pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA, anunciou a chegada de dois novos heads: Guilherme Martin, que atuará como head da área de contencioso estratégico, e Alan Balassiano Sapir, que assumirá a posição de head da nova área de penal empresarial. Sapir ficará encarregado de liderar e supervisionar todas as demandas consultivas e contenciosas de natureza criminal, além de participar de processos administrativos sancionadores.
Guilherme considera que sua atuação no lado corporativo do mercado jurídico irá auxiliá-lo nas demandas internas do escritório, pois sua pretensão é "contribuir com o escritório para uma visão do lado de lá do balcão, atendimento aos clientes, dores, necessidades, desafios orçamentários e soluções técnicas e tecnológicas para nossos clientes". "Espero consolidar ainda mais nossa marca, nos tornando referência de mercado em estratégico com tecnologia, fazer nossos clientes perceberem que o jurídico é uma área de resultado que traz grana, evita gasto e reduz provisão."
Alan, que já possui experiência em seu próprio escritório, revela que sua chegada tem como objetivo integrar-se às atividades da banca para oferecer novos serviços aos clientes. "Ao integrar a perspectiva do direito penal às demais áreas de atuação do escritório, visamos oferecer soluções jurídicas completas, antecipando repercussões criminais e atendendo demandas específicas na área criminal para garantir um serviço de excelência aos nossos clientes."
Como novo líder da área, Alan tem como intenção promover a interatividade e o crescimento dos profissionais do escritório, além de novas soluções para seus clientes. "Espero colaborar com profissionais de excelência, fomentar um ambiente de troca de conhecimento e contribuir significativamente para o desenvolvimento de soluções inovadoras que agreguem valor aos nossos clientes", finaliza.
Lima ≡ Feigelson Advogados anuncia novos heads e área
Guilherme Martin é o novo responsável pelo contencioso estratégico, enquanto Alan Balassiano Sapir coordena a nova área de penal empresarial da banca
Análise Editorial
13 de June de 2024 14h26