O Lara Martins Advogados anunciou a criação da área de direito do agronegócio, que ficará sob o comando de André Aidar, que assume como head da prática. Segundo ele, a nova área da banca oferecerá consultoria e assessoria jurídica em temas contratuais, societários, tributários e regulatórios.
Aidar explica que a nova área visa atender às demandas crescentes do setor, que busca uma assessoria que una segurança jurídica, visão de negócio e conhecimento da cadeia produtiva. "O objetivo é oferecer uma atuação inegavelmente diferenciada. Com isso, é possível antecipar riscos e estruturar operações de forma eficiente, além da solução de conflitos", complementa o novo sócio.
O head encara essa nova fase como a oportunidade de unificar sua experiência profissional e acadêmica em um projeto de longo prazo. Além disso, afirma também que atuará comprometido com o desenvolvimento do setor. Em relação à prática, o sócio adota uma visão pragmática. "Tenho a expectativa de consolidar o Lara Martins como uma referência nacional no atendimento jurídico ao agronegócio e, acima de tudo, oferecer soluções criativas, seguras e adaptadas à realidade do campo", conclui.
Sobre o Lara Martins Advogados
O Lara Martins Advogados, fundado em 2014, conquistou três eleições como Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. O escritório, da categoria abrangente, possui unidades em Goiânia, Rio Verde e São Paulo. Além disso, a banca também atua em nove áreas diferentes do direito, incluindo agora a nova área de Agronegócio.