A Lacerda Diniz Advogados agora é Lacerda Diniz Machado. A mudança no nome ocorre após a fusão com o especialista em tributação Antônio Paulo Machado Gomes, motivada por um movimento estratégico de expansão do escritório.
Segundo Rafael Lacerda, sócio fundador e CEO da Lacerda Diniz Machado, esse é apenas mais um passo rumo a algo maior. "A grandeza que buscamos não para por aqui. Com a chegada do Paulo e sua equipe, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e a excelência. Com isso, certamente ampliamos nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas de alto nível para nossos parceiros de negócios."
De acordo com a direção da banca em nota à imprensa, essa fusão não apenas ampliará a expertise tributária do escritório, como também marcará um novo capítulo em seus 27 anos de história. A Lacerda Diniz Machado também destaca seu time, composto por mais de 100 tributaristas, o que, segundo eles, a torna o maior time tributário de Minas Gerais.
Paulo Machado é doutor, pós-doutor e mestre em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além disso, possui especializações pela PUC Minas, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto Brasileiro de Estudos Previdenciários (IBEP).
Além de sua formação acadêmica, o novo sócio do escritório também é professor de Planejamento Tributário no Ibmec. Antes de ingressar na banca, Paulo foi sócio da JCM Contabilidade e foi conselheiro tributário do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). Em escritórios, ele atuou anteriormente como consultor tributário no Martinelli Advogados, escritório eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, durante quatro anos.
Sobre a Lacerda Diniz Machado
Criada em 1998, a Lacerda Diniz Machado foi eleita Mais Admirada duas vezes no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. A banca atua nas áreas tributária, societária, compliance e governança, estruturação patrimonial e sucessória, fusões e aquisições, mercado de capitais, trabalhista empresarial e sindical, contencioso cível, mediação e arbitragem, família e sucessões, imobiliário, contratos, público e regulatório, contencioso de escala, agronegócio, ambiental e minerário, e terceiro setor.