Demarest Advogados anuncia dois novos sócios | Análise
Análise

Demarest Advogados anuncia dois novos sócios

Izabella Pardinho Reis e Renan Sona reforçam a área de Infraestrutura e Mineração.

4 de January de 2023 18h

O Demarest Advogados - escritório com mais de 70 anos de trajetória e Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA há 17 edições -, anuncia Izabella Pardinho Reis e Renan Sona como os mais novos sócios a partir deste mês. Os advogados irão reforçar a atuação nos setores de Infraestrutura e Mineração.

Com os novos sócios, o Demarest reafirma a estratégia de investimento na prática de Infraestrutura que, atualmente, conta com outros 10 sócios dedicados a diferentes setores, sendo eles: Direito Público e Regulatório; Financiamento de Projetos; Mineração; Telecom, Mídia e Tecnologia (TMT); Petróleo e Gás; e Energia e Recursos Naturais.

Izabella Pardinho Reis e Renan Sona, novos sócios do Demarest Advogados (Imagem: Divulgação)

Natural de Minas Gerais, Izabella - advogada também eleita Mais Admirada pela publicação em 2021 -, destaca que seu interesse em Direito Minerário surgiu desde cedo, ainda na época do estágio. Como a China é um dos principais parceiros comerciais do Brasil nesta especialidade, a advogada se dedicou a estudar mandarim desde que começou a cursar Direito e tem na fluência da língua um importante diferencial.

Mestre em International Mineral Law and Policy pela Universidade de Dundee, na Escócia, Izabella se especializou nas áreas de Direito Minerário pela Faculdade Milton Campos e Comércio Internacional pelo IBMEC, além de ser formada em Direito pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais).

Com 14 anos de experiência, a advogada conta que as expectativas para este novo passo profissional é contribuir ainda mais para o crescimento do escritório e fortalecer a atuação na indústria mineral.

Renan Sona possui 12 anos de experiência na área de Direito Público/Regulatório e Infraestrutura. É formado em Direito pela USP e especializado em Direito Administrativo pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Com o desejo de mudar e impactar positivamente a vida das pessoas e da sociedade como um todo, Renan conta que o interesse pela área de infraestrutura permite a participação em projetos que, de fato, trazem uma grande mudança no dia a dia de uma cidade, Estado ou mesmo do país.

Desde 2019 no Demarest, Sona conta que está animado com a possibilidade de contribuir com o desenvolvimento da área de infraestrutura e do escritóriot como um todo.

Análise AdvocaciaDemarest Advogadosdireito minerárioDireito Público e RegulatórioInfraestrutura e MineraçãoIzabella Pardinho ReisPetróleo e GásPromoçãoRenan Sona