O Giamundo Neto Advogados, eleito Mais Admirado desde 2015 no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, anunciou que Fernando Medici Jr. passa a integrar o quadro de sócios do escritório com o objetivo de liderar a área de arbitragem, além de reforçar a atuação do escritório em demandas judiciais envolvendo matérias societárias, de investimentos, contratos empresariais, infraestrutura, construção, energia, telecomunicações e recuperação de crédito.
"Com a chegada do Fernando, estamos solidificando a nossa capacidade de oferecer o mais alto nível de excelência na prevenção e solução de disputas no âmbito do direito público e privado, não apenas em matérias relacionadas à construção e infraestrutura, mas também em litígios societários, de investimento, além daqueles relacionados às diversas formas de contratos empresariais", afirma Giuseppe Giamundo Neto, sócio e fundador do escritório.
Com mais de 20 anos de experiência na área de arbitragem e no contencioso judicial, Fernando Medici Jr. é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui LLM em Direito dos Contratos pelo Insper de São Paulo. Possui experiência representando clientes em disputas internacionais e domésticas envolvendo matéria societária, comercial, na construção e infraestrutura, energia, telecomunicações e recuperação de crédito. Atuou em mais de uma centena de litígios judiciais e de arbitragem, incluindo leading cases em diversos setores.
Fernando Medici Jr. participou da fundação do Centro de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira e integra a lista de árbitros da entidade, assim como do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAMCCBC) e do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara Italiana de Comércio, Indústria e Agricultura (CAMITAL). Ele é membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e foi Secretário-Geral do Comitê de Mediação e Arbitragem da OAB-SP.