Freitas Ferraz Advogados promove três advogados à sócios | Análise
Análise

Freitas Ferraz Advogados promove três advogados à sócios

André Ruiz, Júlia Swerts e João Cesconi continuarão nas áreas de contencioso e arbitragem, contencioso tributário e direito societário e M&A, respectivamente

9 de September de 2024 16h44

O escritório Freitas Ferraz Advogados, eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2023/2024, anunciou a promoção de três advogados a sócios: André Ruiz, Júlia Swerts e João Cesconi. Eles assumem a nova posição para reforçar a estratégia de crescimento do escritório, baseada na visão de longo prazo e no compromisso de criar oportunidades para os talentos da empresa.

André, na área de Contencioso e Arbitragem, destacou-se nos últimos anos na condução de litígios complexos e conflitos societários. Ele continuará a liderar casos que demandam conhecimento técnico e abordagem estratégica, com foco em questões cíveis e empresariais, tanto na esfera judicial quanto arbitral.

Júlia, na área de Contencioso Tributário, possui experiência no contencioso administrativo e judicial relacionado a tributos federais, estaduais e municipais. Ela atua também no Direito Aduaneiro e Comércio Exterior, assessorando empresas em operações de importação e exportação, tanto por meio de consultas quanto na condução de litígios administrativos e judiciais.

João, na área de Direito Societário e M&A, atua na negociação de operações de fusões e aquisições (M&A), investimentos de private equity e venture capital, criação de joint ventures, reestruturações societárias e planejamentos sucessórios. Além disso, trabalha com a estruturação de search funds e assessoria em investimentos realizados por esse tipo de investidor, tendo participado da maioria das operações desse tipo no Brasil.

Da esq. para dir: André Ruiz, Júlia Swerts e João Cesconi, novos sócio do Freitas Ferraz Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)
André RuizFreitas Ferraz AdvogadosJoão CesconiJúlia Swerts