Feijó Lopes Advogados inaugura unidade em Nova York | Análise
Análise

Feijó Lopes Advogados inaugura unidade em Nova York

Com 15 anos de trajetória, tradicional banca de advocacia empresarial consolida expansão no mercado da "Big Apple"

23 de May de 2023 7h

O Feijó Lopes Advogados, eleito Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, está fazendo jus ao primeiro princípio inegociável ostentado pela banca: atuar globalmente. Com essa ideia, o escritório abriu uma nova sede em Nova York (EUA). O evento consolida a relação de uma década e meia com os Estados Unidos e o mercado externo.

Atualmente, o escritório está presente na Ásia, Europa e América do Norte, além do Brasil. A atuação fora do país natal já corresponde a 50% do faturamento anual, e a estimativas internas indicam que é possível atingir 75% de faturamento em países acima da linha do Equador.

Fatores como a eficiente adaptação ao home office e o auxílio a clientes e parceiros nos períodos mais sombrios da pandemia fizeram o escritório atingir 100% de crescimento nos últimos anos.

Lúcio Feijó Lopes, sócio-fundador do escritório Feijó Lopes Advogados (Imagem: Divulgação/ Lisa Roos)

"O escritório em NYC nos permitirá estarmos mais próximos fisicamente dos nossos clientes e negócios que eles realizam. Oferecemos as mesmas expertises e áreas de atuação pela lei brasileira, que nossos clientes já contam no Brasil", comentou Feijó.

O escritório vai ficar localizado no número 300 da Park Avenue, em Midtown, onde é possível protocolar uma petição, fazer uma caminhada ou assistir uma peça na Brodway andando poucos metros.

Fachada do edifício que sediará a nova unidade em Nova York do Feijó Lopes Advogados (Imagem: Reprodução/ Office-hub.com)
Advocacia empresarialANÁLISE ADVOCACIAAnálise Advocacia 500Banca Mais AdmiradaEscritório Mais AdmiradoMercado em MovimentoNova IorqueNova York