O Feijó Lopes Advogados, eleito Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, está fazendo jus ao primeiro princípio inegociável ostentado pela banca: atuar globalmente. Com essa ideia, o escritório abriu uma nova sede em Nova York (EUA). O evento consolida a relação de uma década e meia com os Estados Unidos e o mercado externo.
Atualmente, o escritório está presente na Ásia, Europa e América do Norte, além do Brasil. A atuação fora do país natal já corresponde a 50% do faturamento anual, e a estimativas internas indicam que é possível atingir 75% de faturamento em países acima da linha do Equador.
Fatores como a eficiente adaptação ao home office e o auxílio a clientes e parceiros nos períodos mais sombrios da pandemia fizeram o escritório atingir 100% de crescimento nos últimos anos.
"O escritório em NYC nos permitirá estarmos mais próximos fisicamente dos nossos clientes e negócios que eles realizam. Oferecemos as mesmas expertises e áreas de atuação pela lei brasileira, que nossos clientes já contam no Brasil", comentou Feijó.
O escritório vai ficar localizado no número 300 da Park Avenue, em Midtown, onde é possível protocolar uma petição, fazer uma caminhada ou assistir uma peça na Brodway andando poucos metros.