Os advogados Fernando Villela de Andrade Vianna e Renato Otto Kloss, ex-sócios do Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados e Mais Admirados pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA, fundaram o escritório boutique Villela de Andrade Kloss Advogados - VAK Advogados, em São Paulo.
A equipe do escritório pretende atuar com demandas estratégicas e complexas, sendo elas consultivas ou contenciosas, que envolvam os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, assim como Ministérios Públicos e Tribunais de Contas.
Segundo Fernando, "a criação de uma boutique focada em infraestrutura, regulatório e direito público era um sonho antigo, que mais cedo ou mais tarde, seria implementado."
"Renato e eu compartilhamos uma mesma visão sobre a forma de desenvolver a advocacia e de construir fortes parcerias com os nossos clientes. Sempre fizemos questão do relacionamento pessoal, próximo e constante com os nossos clientes, que nos permita conhecer cada vez melhor o seu negócio e a sua forma de atuar", comentou Fernando.
O sócio-fundador reforçou dizendo que o VAK é um projeto que foi planejado e implementado com muita serenidade.
Dentro desse planejamento, Fernando e Renato estão convencidos de que o modelo de boutique dará condições de intensificar ainda mais o relacionamento com os clientes.
"Acreditamos que o VAK se consolidará rapidamente como uma escolha natural para os clientes do ramo de infraestrutura que busquem especialização e soluções pragmáticas", enfatizou Renato.