Escritório Alma Law é formado por ex-sócios do Bocater Advogados | Análise
Análise

Escritório Alma Law é formado por ex-sócios do Bocater Advogados

Alexandre Monteiro, Francisco Lisboa, Luciana Aguiar e Luiza Rangel fundam banca focada em tributário e M&A

22 de February de 2023 15h

Com mais de duas décadas de atuação, o quarteto de sócios Luciana Aguiar, Francisco Lisboa, Alexandre Monteiro e Luiza Rangel se une para oferecer aos clientes um atendimento multidisciplinar e holístico com o escritório Aguiar, Lisboa e Monteiro Advogados (Alma Law), boutique com foco principal em assuntos tributários e de M&A.

Lisboa comentou que os valores, propósitos e estratégia de atuar como parceiros dos clientes, falando a "mesma língua" que eles, foi fundamental para concretizar a sociedade, bem como trabalhar com as identidades de valores bem claras e similares.

Anteriormente, colegas no Bocater Advogados, o grupo agrega ao novo empreendimento experiência de mercado, transitando por atuações em consultorias Big4, grandes escritórios e com juízes de tribunais administrativos.

Lisboa, ainda, definiu duas expectativas para essa nova empreitada: que o escritório seja um lugar bom para se trabalhar, com práticas e condutas humanizadas entre os colaboradores; e ser visto pelos clientes como um player que se distingue dos concorrentes na prestação de serviço. "Miramos, portanto, em relações de longo prazo o que exige identidade de valores. É isso que nos move nesse enorme desafio e se isso for reconhecimento por quem é realmente importante para nós, já seremos muito bem-sucedidos", finalizou Lisboa.

Alexandre Monteiro, Francisco Lisboa, Luciana Aguiar e Luiza Rangel fundam o escritório Alma Law (Imagem: Divulgação)
Direto TributárioM&AMercado em MovimentoNova BancaNovo EscritórioOperações de M&ASocietário e M&A