O DBHM Advogados, também conhecido como DBHM | Delazari, Berni, Hackel & Manzatto Advogados, anuncia nova logo e quadro societário. Anteriormente, a banca tinha o nome de Delazari, Berni & Iatarola Advogados, mas com a fusão com o escritório Hackel David & Manzatto (HDM), e saída de um dos sócios, a banca viu a necessidade do rebranding.
Segundo Gabriel Berni, sócio do escritório, a mudança no nome reflete uma nova fase institucional, impulsionada por transformações internas. "No início deste ano, um dos antigos sócios decidiu seguir novos projetos profissionais, encerrando seu ciclo conosco. A partir disso, consolidamos a nova formação do corpo societário, acompanhada de um rebranding completo para fortalecer e posicionar nossa marca de forma ainda mais estratégica no mercado jurídico."
Gabriel ressalta que a nova formação societária não resultará em mudanças estruturais drásticas, mas sim em uma expansão da atuação do escritório em âmbito nacional. "Clientes e colaboradores continuarão contando com o mesmo padrão de excelência, seriedade e comprometimento que sempre pautaram nossa atuação. No entanto, essa nova etapa representa um reposicionamento da marca e um passo relevante na consolidação do escritório como uma banca empresarial de referência, com uma identidade moderna e competitiva."
Sobre o futuro, o sócio destaca que as expectativas com o escritório são ambiciosas. "Nosso foco é oferecer um atendimento de alto nível, com excelência técnica, uso intensivo de tecnologia e inovação, sempre buscando soluções modernas, eficazes e personalizadas para os desafios enfrentados pelos nossos clientes. Estamos entusiasmados com os próximos passos e confiantes de que essa transição marcará uma nova fase de expansão e fortalecimento da nossa trajetória."
Sobre o DBHM | Delazari, Berni, Hackel & Manzatto Advogados
Fundado em 2020, o DBHM | Delazari, Berni, Hackel & Manzatto Advogados tem sede em Campinas, no interior de São Paulo. O escritório atua em nove áreas do direito e conta com uma equipe composta por quatro sócios e 17 advogados.