CGM Advogados anuncia novos cargos de CEO e CFO | Análise
Análise

CGM Advogados anuncia novos cargos de CEO e CFO

O CGM Advogados passou por uma reestruturação e anunciou André Gilberto como CEO e José Antonio Martho como CFO do escritório

16 de January 16h46

O CGM Advogados, escritório Mais Admirado no ANÁLISE ADVOCACIA 2025, anunciou a nomeação de André Gilberto como CEO. Sócio-fundador da banca, Gilberto já atuava como sócio-administrador desde o início do ano de 2024, ao lado de José Antonio Martho. A mudança faz parte de uma reestruturação organizacional que também estabelece Martho como CFO.

A reformulação ocorre após um ano de 2024 bem-sucedido para o escritório. Além de ter completado uma década de atuação, o CGM registrou uma expansão de 53% no quadro societário. "Expandimos nossa presença física e reforçamos os times para continuar atendendo com excelência nossos clientes", comentou André Gilberto.

O novo CEO também revelou suas expectativas para 2025: "2025 será mais um ano decisivo para consolidar nossa marca, impulsionados por uma equipe diversa e experiente, uma cultura empática e ágil, e processos que nos permitem entregar resultados de alto nível em diversas áreas", concluiu.

André Gilberto e José Antonio Martho, novos CEO e CFO do CGM Advogados, respectivamente (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)
André GilbertoCGM AdvogadosJosé Antonio Martho