O ButtiniMoraes Advogados acaba de anunciar a chegada de Tainã Lourenço Okada como gerente da recém-criada área jurídica e de compliance corporativo. A iniciativa reforça o compromisso do escritório em alinhar excelência técnica com práticas de governança, mitigando riscos e protegendo sua reputação institucional.
Com mais de 15 anos de experiência em escritórios, empresas nacionais e multinacionais — entre eles Cescon Barrieu Advogados, Grupo Abril, Yamaha Brasil e a startup Facily — Tainã construiu carreira voltada à estruturação de departamentos jurídicos e de compliance, com foco em padronização de processos e eficiência operacional.
Segundo a advogada, a nova área representa um pilar estratégico para a advocacia moderna. "Trata-se de uma área fundamental e que atua integrada com os demais departamentos, desde o planejamento estratégico até a tomada de decisões críticas. Sua relevância é demonstrada pela antecipação de riscos, geração de relatórios inteligentes e uso eficiente de indicadores, que quantificam e comprovam resultados efetivos para a operação", destaca Tainã.
A criação da área foi idealizada para dar suporte aos sócios e advogados do ButtiniMoraes, ampliando a sustentabilidade dos negócios e a excelência nas estratégias. Para o sócio fundador André Buttini de Moraes, a iniciativa permitirá ao escritório direcionar sua energia para seu core business, sem abrir mão de princípios éticos e de governança.
Sobre o ButtiniMoraes
O ButtiniMoraes Advogados busca aliar o conhecimento jurídico a soluções tecnológicas sob medida para as demandas de empresas e instituições de diversos setores da economia. Com trabalho marcado pela inovação e proximidade no relacionamento com clientes, o escritório atua junto aos órgãos fiscais e ambientes tributários em todo o país. Seu modelo de trabalho é pautado pela melhoria contínua, criação de estratégias e pela entrega de resultados consistentes e sustentáveis.