Bastos-Tigre Advogados anuncia a chegada de cinco novos sócios | Análise
Análise

Bastos-Tigre Advogados anuncia a chegada de cinco novos sócios

Os sócios chgeam para reforçar as áreas de contencioso, direito do trabalho, societário e tributário

28 de March 16h39

O Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados anunciou a chegada de cinco novos sócios ao escritório. Com isso, a banca contará com Bruno Pinheiro Barata e Paulo Maurício como sócios coordenadores de Contencioso Cível; Luís Felipe Krieger Moura Bueno, que será sócio coordenador de Direito Tributário e Aduaneiro; Fabrício Bandeira, sócio coordenador de Direito Empresarial; e Daniel Queiroz Pereira, ex-sócio do Scalfone Advogados, que assumirá como sócio coordenador de Direito do Trabalho e Contencioso Trabalhista.

Os novos sócios

Bruno Pinheiro Barata afirma que a oportunidade de oferecer um serviço diferenciado aos clientes motivou essa movimentação em sua carreira. "Ao receber o convite do Bastos-Tigre Advogados, enxerguei um movimento moderno e necessário de integração entre estruturas e mentes. Sobretudo por se tratar de uma marca tradicional e reconhecida no mundo jurídico, essa mudança permitirá uma maior presença no mercado e um atendimento full service aos nossos clientes", destaca Bruno.

Paulo Maurício, por sua vez, destaca sua animação com essa nova fase da carreira. "Espero ampliar as atividades, consolidar parcerias estabelecidas e fortalecer o trabalho conjunto dentro do escritório."

Fabrício Bandeira, que anteriormente foi sócio do Kincaid Mendes Vianna Advogados, banca eleita Mais Admirada desde a primeria edição do anuário ANÁLISE ADVOCACIA, afirma que o modelo de negócios do escritório foi um dos principais fatores para sua decisão. "O Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados é a mistura perfeita de excelência, inovação e integridade — valores que ressoam profundamente comigo. A convergência desses princípios, aliada à oportunidade de trabalhar com algumas das mentes jurídicas mais brilhantes da advocacia, certamente tornou minha decisão muito fácil."

Luís Felipe, ex-sócio do Gouvea Vieira Advogados, escritório eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, também compartilha expectativas positivas para o futuro. "Espero contribuir para o crescimento da atuação no consultivo tributário, bem como no contencioso judicial e administrativo, com foco em setores estratégicos da economia, como seguros e resseguros, hospitalar, shopping centers, cosméticos, óleo e gás, energia elétrica (geração e distribuição), wealth management e planejamento sucessório."

Sobre o Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados

Fundado em 1995, o Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados foi eleito Mais Admirado seis vezes no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. O escritório full service atua em mais de 20 especialidades do Direito e possui unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Da esq. para dir (linha superior): Fabrício Bandeira e Luís Bueno. Linha Inferior: Daniel Pereira, Bruno Barata e Paulo Maurício, sócios do Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)
Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas AdvogadosBruno Pinheiro BarataDaniel Queiroz PereiraFabrício BandeiraLuís Felipe Krieger Moura BuenoPaulo Maurício