O escritório Azevedo Sette Advogados, eleito Mais Admirada pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022 anunciou a advogada Natasha Midori Hinata e o advogado Lucas Mandelbaum Bianchini como novos sócios da banca. Os profissionais atuarão nas áreas de M&A, Infraestrutura, Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial.
Segundo Midori, as mudanças que um profissional e um escritório passam significam um momento de reflexão de processos entre acertos e erros. Para ela, do ponto de vista de nova sócia, a responsabilidade aumenta por ser mulher.
A advogada começou no escritório como estagiária, em 2011. Um ano depois, terminou sua graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, desde então, acumula experiência em Direito Administrativo, Infraestrutura, PPP e Financiamento de Projetos, Fusões e Aquisições e Societário, onde possui pós-graduação pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).
Já Bianchini está na banca desde 2018, e atua nas áreas de Compliance, Investigações e White-Collar, Direito da Concorrência e Direito do Comércio Internacional. Para ele, a multidisciplinaridade aliada a atualização constante torna o crescimento do escritório possível.
Antes de ingressar no Azevedo Sette, sediado atualmente no bairro do Itaim, em São Paulo, Bianchini acumulou uma década de experiência em assessoria a clientes nacionais e internacionais. O profissional tem experência em demandas de Direito Econômico, Antitruste & Concorrencial, Comércio Internacional e Compliance & Investigações.
"O Azevedo Sette é um escritório com uma história já consagrada no mercado. Temos como objetivo não apenas resolver problemas, mas propor efetivas soluções estratégicas. Acredito que me alinho bastante com essa cultura e estou ansioso para contribuir com nosso crescimento", finalizou Bianchini.