O escritório de advocacia /asbz, eleito Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, anunciou três novos sócios-conselheiros: Daniel Telles, Priscila Zanetti e Rodrigo Casarotti.
O trio de profissionais começou a carreira cedo no /asbz. Todos foram estagiários e subiram de degrau em degrau dentro da banca, que afirma prezar pela cultura empreendedora e investir no desenvolvimento das pessoas.
"Acredito que nesta nova etapa de trabalho os desafios vão aparecer de várias formas. Tenho 12 anos de /asbz e durante essa jornada, já me senti desafiado por várias vezes. Neste momento, prefiro colocar em prática algo que aprendi ao longo desses anos, analisando meu plano profissional e desenhando minhas expectativas", garantiu Daniel.
Telles é especialista em soluções fundiárias e contencioso mobiliário e assume como sócio-conselheiro na área Cível.
Já Priscila assumiu como sócia-conselheira em Mobilidade. A advogada, especialista em Direito Aeronáutico, espera liderar novos projetos e equipes para aprimorar a gestão e desenvolvimento em sua área. Além disso, pretende colaborar com desenvolvimento de planos conectados a inovação e tecnologia.
"Construí minha carreira me sentindo parte do processo de tomada de decisões e esse movimento para sociedade foi natural, permitindo uma melhor adaptação à nova rotina de trabalho e o tempo investido na construção de novos projetos, [além de] novos relacionamentos e parcerias profissionais", afirmou Priscilla.
Desde 2014 no escritório, Rodrigo é o novo sócio-conselheiro da área Corporativa Financeira. O advogado, especialista em Direito Societário e Fusões e Aquisições, é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Para ele, novos sócios devem aplicar suas vivências de carreira no momento de gestão e tomada de decisão.
"Talvez, o maior desafio de rotina seja realizar a transição da execução plena para a gestão de pessoas e do escritório, pautada na excelência no atendimento ao cliente e na participação ativa em diversos ambientes e foros de gestão do escritório", concluiu Rodrigo.