O Aristóteles Atheniense Advogados passou a se chamar, oficialmente, Atheniense Pellegrino Advogados. Segundo o site institucional da banca, a mudança reflete um momento de renovação da sociedade. Dessa forma, o novo posicionamento une um olhar voltado às transformações contemporâneas do Direito e da comunidade à experiência acumulada pela banca ao longo de quase sete décadas.
De acordo com a sócia do escritório Maria Cristina Conde Pellegrino, a mudança de nome é um reflexo da atual composição societária. A advogada ressalta que a nova identidade apenas oficializa uma mudança que os clientes já percebiam no cotidiano do escritório. Além disso, ela complementa dizendo que o "nome Atheniense Pellegrino Advogados certamente é uma continuidade do Aristóteles Atheniense Advogados, seguindo os mesmos valores éticos e de responsabilidade que permeiam nossa atuação há mais de 40 anos."
Na visão da sócia, a transição confirma a solidez e a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Com isso, ela mantém perspectivas positivas para o futuro da banca. "Nossa expectativa é a de reafirmar a nossa atuação no mercado, a partir de nossa origem, de maneira atualizada, objetiva, prática e moderna; mas, acima de tudo, com o compromisso de responsabilidade para com os nossos clientes e o Direito", finaliza.
Sobre o Atheniense Pellegrino Advogados
Fundada em 1959, a banca atualmente conta com as sócias Lílian Maria Fróes Muschioni, Luciana Rodrigues Atheniense e Maria Cristina Conde Pellegrino. O escritório, de categoria abrangente, atua em 11 áreas diferentes do Direito, atendendo a diversas demandas de seus respectivos clientes. Além disso, o agora Atheniense Pellegrino Advogados também foi eleito Mais Admirado por sete vezes no anuário ANÁLISE ADVOCACIA.

