O escritório baiano 4S Advogados passou por uma reconfiguração interna nas últimas semanas. Agora, as sócias Ana Paula Studart e Maria Clara Seixas detêm o controle total da operação jurídica e administrativa, enquanto Leonardo Susart e Marcus Seixas Souza não integram mais a associação.
A decisão foi tomada após Ana e Maria adquirirem a participação dos demais sócios, devido a divergências nas visões sobre o rumo da banca. Apesar da mudança, a equipe teve apenas uma baixa, mantendo atualmente sete advogados. Além disso, as sócias anunciaram a formalização da área de Inteligência Artificial.
"Seguimos tocando as demandas da mesma forma. Inclusive, em breve, atualizaremos a atuação com a formalização de uma nova área, a de Inteligência Artificial, que antes era atendida de forma dispersa. Em razão da crescente demanda de mercado, terá um enfoque específico da área", disse Maria Seixas.
Focada em saúde, comércio, governança e compliance, contratos e setores ligados à tecnologia, a nova gerência do 4S afirma que continua atendendo todas as áreas e clientes normalmente.