Alberto Mori deixa Trench Rossi Watanabe após mais de 20 anos | Análise
Análise

Alberto Mori deixa Trench Rossi Watanabe após mais de 20 anos

Profissional foi anunciado como o novo sócio do Gaia Silva Gaede Advogados

19 de January de 2020 7h

O Gaia Silva Gaede Advogados anunciou a contratação de Alberto Mori como novo sócio da área de Fusões e Aquisições da banca paulista. O profissional deixa o escritório Trench Rossi Watanabe após mais de 20 anos de atuação.

A banca possui forte atuação em Empresarial e também no setor de Tecnologia. Já o novo sócio, tem expertise com investidores estrangeiros que pretendem desenvolver negócios no Brasil.

"Estou muito feliz e entusiasmado por juntar-me a um escritório com a tradição e excelência do Gaia Silva Gaede Advogados. Encontrei, no escritório, qualidades humanas que são um diferencial. Muito se espera na área de M&A em 2020 e tenho certeza de que o GSGA me proporcionará a base ideal para ajudar todos os nossos clientes a realizarem seus novos projetos, com pragmatismo e foco nos resultados", afirma Alberto Mori.
Alberto Mori é o novo sócio do Gaia Silva Gaede Advogados (Imagem: Divulgação)

Mori é francês, conta com mais de 35 anos de experiência e acumula passagens por grandes escritórios como Baker & McKenzie, tendo atuado como consultor estrangeiro, Banco Real e três passagens pelo Trench Rossi Watanabe, banca que deixou após anos de atuação. O sócio é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui especialização em Direito Tributário pelo Centro de Extensão de Estudos Universitários (CEEU).

A banca, Gaia Silva Gaede Advogados, foi eleita mais admirada em cinco especialidades do Direito, oito setores econômicos e no estado de São Paulo na última edição do anuário Análise Advocacia.

Análise AdvocaciaGaia Silva GaedeMais AdmiradosNovo sócio