A Análise Editorial está a todo vapor para a produção do Análise Advocacia Mulher, publicação que destaca as advogadas Mais Admiradas no cenário jurídico brasileiro. O novo ranking, além de trazer a lista das advogadas Mais Admiradas do país, traz um retrato da advocacia empresarial entre as mulheres. Dessa forma, a Análise lançará a quinta edição do Análise Advocacia Mulher no dia 13 de março, às 11h, em uma transmissão na TV Análise, canal da Análise Editorial no YouTube.
De acordo com a CEO da Análise, Silvana Quaglio, o Análise Advocacia Mulher foi criado para dar mais espaço às mulheres. "Esse é um recorte muito especial da nossa pesquisa do Análise Advocacia, e o foco é jogar luz sobre essas profissionais. Em razão do Análise Advocacia ter um universo misto, muitas mulheres acabam ficando de fora da publicação mesmo tendo uma pontuação interessante. Então resolvemos fazer um recorte da pesquisa voltado às mulheres e estamos muito felizes com essa publicação".
Relembre a última edição
O Análise Advocacia Mulher 2024 contou com 1388 mulheres eleitas Mais Admiradas, número de admiradas 70% maior do que em comparação ao Análise Advocacia. Além disso, a edição contou com 241 advogadas figurando os rankings da Análise pela primeira vez.
Entre as especialidades do direito que mais tiveram menções destacam-se Trabalhista, Societário e cível, tendo as três superado a marca de 150 admirações. Já entre os setores econômicos, aqueles que passaram de mais de 100 menções foram Tecnologia, Alimentos, bebidas e fumo, além de Comércio. Ademais, entre os estados que tiveram o maior número de Mais Admiradas estão São Paulo, com quase 500 menções, Rio de Janeiro, com 170 menções, e Rio Grande do Sul, contando com 73 admirações.
Para acessar a busca das Mais Admiradas clique aqui!